Política de Pagamentos
Os pagamentos são feitos através do PagSeguro, que é um sistema seguro para transações financeiras, ou pela plataforma do próprio Wix (Wix Payments). Todos os dados de cartões são fornecidos diretamente para a plataforma PagSeguro ou Wix. A Basquete Lab não tem acesso aos dados de cartão de crédito ou débito fornecidos.
Saiba mais sobre a segurança dos pagamentos nesta página de Dicas de Segurança do PagSeguro.
A Basquete Lab está de acordo com a política de reembolso, válida em até 7 dias depois da compra.
A Basquete Lab não se responsabiliza por qualquer falha, cancelamento ou problema que aconteça durante o processo de pagamento no PagSeguro.
Entre em contato com o suporte do PagSeguro em caso de dúvidas relacionadas a:
- Pagamento rejeitado
- Pagamento cancelado
- Confirmação do pagamento de seu boleto está demorando
- Outros possíveis problemas no pagamento na plataforma PagSeguro
Pagamentos com Cartão
Se o processo normal de compra for utilizado, o acesso ao programa de treinos é liberado de forma automática assim que o pagamento for aprovado pelo PagSeguro.
Se o processo manual for utilizado, a equipe Basquete Lab precisa liberar o acesso manualmente, o que pode levar até 24hs após o envio do comprovante.
Leia mais sobre o tempo para aprovação de pagamentos no FAQ do PagSeguro
Pagamentos com Boleto
Pagamentos com boleto podem levar até 3 dias para serem processados.
Leia mais no FAQ do PagSeguro
Mais sobre o Pagamento Manual
O Pagamento Manual não é automatizado e depende da equipe Basquete Lab para conferir o pagamento e realizar a liberação dos programas de treino. Este processo só ocorre em horário comercial (9hs - 18hs), seguindo os seguintes prazos:
-
Até 24hs para pagamentos com cartão
-
Até 72hs para pagamentos com boleto